quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fato ##

Olaa. . . Hoje resolvi posta umas coisas que acontecem no nosso dia-a-dia , que da vontade de soltar os cachorros $#%$#%#%$, mas temos que manter a boa reputação principalmente se for no serviço ou em um lugar publico, essas determinadas chatises são chamadas de #FATO. 
Mas o que realmente significa?! 

F.A.T.O=
Ação, coisa feita.
Acontecimento, episódio: um fato singular.
O que é verdadeiro, real: muitas vezes os fatos destroem as teorias.
Ir aos fatos, ir ao essencial, ao que interessa.
É fato, é verdade.
De fato, realmente, verdadeiramente.
Ir às vias de fato, agredir fisicamente.


Então aqui vai alguns #Fatos# do cotiano:

A indireta é tão forte que quase atravessa o monitor e te dá um tapa na cara.

Pra que tentar explicar? Ninguém nunca me entende mesmo.

Desculpa, mais tem dias que eu não consigo fingir que estou bem.

Nossas únicas semelhanças são as diferenças.

 Quantas vezes você já pensou “dessa vez vai ser diferente” ?

O problema é que a gente não manda no que sente.

Acho que eu já me ferrei tanto na vida, que tudo que é bom me desperta uma certa desconfiança.

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

"Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros."

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas.

Não é que eu seja mal educada. Dedico a cada um, o que merece.

 É tão difícil largar todos os problemas e continuar a sorrir.

Quando alguém disser que te ama, duvide. Quando alguém provar que te ama, valorize.

Um fato sobre mim: Me perco facilmente por sorrisos e palavras bonitas.

Eu posso esconder com um sorriso, mas meus olhos nunca mentem.

Um fato: Acho que a parte de mim que é infantil, nunca vai acabar.

Nem tudo que você fizer pelos outros, eles farão por você. Aceite isso.

Não desanime, ainda tem muita coisa para acontecer.

Não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

E depois de tantas decepções, me tornei o que não queria, uma pessoa fria.

Desistir: Uma pequena palavra que acaba com grandes sonhos.

''Esperar menos, não significa desistir. Antes se surpreender, do que se decepcionar.''

''Às vezes o que você acha que foi um erro, pode ter sido a sua melhor atitude.''

As pessoas são assim. Dizem que não sabem viver sem você, depois aprendem.

Não importa como, apenas demostre o que você realmente sente!

Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua.

Não me julgue. Hoje eu errei, amanhã pode ser você.

Às vezes acho, que no meu coração tem uma plaquinha escrita: Entre, quebre tudo, e saia sem dizer adeus.

Você pode desistir de tudo, só não desista de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário