terça-feira, 11 de outubro de 2011

Indiretas

A vida fica bem melhor quando você decide não se importar com nada, nem ninguém.

Triste mesmo são as pessoas que precisam criticar e encontrar defeito nas outras pra se sentirem um pouco melhor.

Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam mais ainda.

alorize suas amizades pois amanhã pode ser só oque terá, mas só se for uma amizade que valhe a pena!

É melhor se arrepender de ter feito oque você queria do que se arrepender de não ter feito.

Acho engraçado as pessoas se meterem na minha vida, e ainda acharem que tem razão.

Te mando indiretas por que não aprendi mandar bomba.

"Sou BV, rs." - "Só se for Bem Vadia né amiga, rs."

A vida é muito curta pra eu ficar me preocupando em agradar aos outros. Eu sou assim, goste você ou não.

E nunca esqueçam de 3 palavrinhas mágicas: POR FAVOR, OBRIGADO, e FODA-SE.

Na vida, só há uma coisa que você ganha sem fazer esforço: peso.

olha, eu não te odeio, mas se quiser morrer, fique a vontade.

Pessoas invejosas são contraditórias. Elas te odeiam, mas querem ser como você.

Homens preferem mulheres boazinhas e meigas. Afinal, as fortes e independentes eles não conseguiriam enganar.


#Gostou??
Comenta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário