segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Frases do Chorão

Esse cara é Cabuloso! 
Tem um ótimo  dom pra fazer essas frases virarem cações, então eu quiz fazer uma postagem com as frases que eu mais gostei. . . Espero que gostem também

Imagine, pense, sonhe, só não se iluda.

Deus transformará suas lágrimas em futuros sorrisos. É só acreditar.

(J)usto (E)terno (S)oberano (U)nico (S)alvador.

 Eu já quis que o destino me surpreende-se. Hoje eu só espero que ele não me decepcione.

"Mudei minha história e foi melhor pra mim"

As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo, aquelas que não der Deus põe no chão pra mim.

 " Eu sei que eu ja fiz muita coisa errada, mais o fato de eu ser maluco não quer dizer, que eu não de valor pras coisas e nem pra você"

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

''Aparência não define caráter.''

“Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu.”

"É ter no que acreditar, é viver em função de um sonho, eu tenho uma alma, que é feita de sonhos !"

"Quero fazer o que seus olhos dizem pra eu fazer"

Tem muitas pessoas que só sabem criticar, como se elas fossem perfeitas...

Tem coisas que ninguém precisa saber. A minha vida, por exemplo.

É foda você achar que conhece a pessoa, e descobre que ela é de outro jeito.

''E quando teu mundo desmoronar, vem para o meu.''

“Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem.”

Você pode até querer relembrar o passado, só não esqueça de viver o presente.

Não tenha medo, arrisque. As quedas serão necessárias para você aprender a ficar de pé.

Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva.

''Mesmo você achando que não vai dar certo, tente.''

Você que se acha o gostosão porque pegou mil garotas, mas se eu te perguntar quantas delas você fez feliz?

''Seus problemas podem ser muito grandes,mais nunca se esqueça que Deus sempre será maior do que eles.''

"Não adianta esperar atitude de quem não tem. Não é ele quem vai estar lá quando você precisar..."

Promoção: Pague minhas contas e ganhe o direito de falar da minha vida.


''Adotei a ironia como um modo de verdade.''

Você erra, todo mundo faz questão de jogar na sua cara. Se você acerta, ninguém vê.


“Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar.”

 ''Uma coisa que eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas.''

"Onde não existe a paz, não existe o amor..."

Se você não respeita, você não tem o direito de exigir respeito.

Muito cuidado com este ladrãozinho chamado "medo" que rouba sonhos, destrói esperanças e te impede de viver. Vai deixar o medo vencer ?

 ''Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta.''

''As amizades verdadeiras podem ter várias virgulas, mas nunca tem um ponto final.''

As pessoas não mudam ao longo do tempo, mas com o tempo você sabe quem elas realmente são.

Sono, a melhor desculpa pra disfarçar a tristeza.


" O que é bom pra você é o melhor pra mim "

Se algumas pessoas se afastarem de vc, nao fique triste, isso é a resposta da oração: "Livrai-me de todo mal, amém"

As melhores historias jamais, serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão.

"Eu tenho coragem, eu vivo, não me intimido, eu vivo . Guerreiro é guerreiro de noite e de dia. "



Chorão da Banda Charlie Brow Jr.
 O autor dessas frases "maravilhosas"


Seja Você

Seja


FELIZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário