segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Pensador

Gente! Esse era um rippie espetacular. Bob Marley O PENSADOR, autor de frases e versos que fazem parte do nosso dia-a-dia. Até hoje essas frases fazem sucesso, ele ja se foi, mas muito dele ainda esta vivo.
Nascido em 6 de Fevereiro de 1945, Robert Nesta Marley foi um grande cantor, compósitor e guitarrista, o seu ritmo de musica era o reggae, com muito estilo!
Bob Marley foi criador de várias frases usadas até hoje, pelos seus seguidores do ritmo, a sua música é muito popular, mas sua carreira acabou de uma forma muito triste, ele foi preso em umaviagem para gravação de um álbum, por porte de cigarros de maconha. Enfim, foi um ótimo cantor, mas infelizmente foi vitima de drogas. Ele ”, morreu no dia 11 de maio de 1981.
Para entender esse fenômeno é preciso escutar suas músicas, é claro.   
          

     "E AQUI VAI SUAS FRASES MAIS FAMOSAS"


Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

Todos caem, mas só os fracos continuam no chão.

Quem não sofre, não aprende a lutar.

Eu ignoro, desprezo, não corro atrás, mas acredite, eu ainda me importo

Quem fala na minha ausência, é porque respeita minha presença.

Viva a vida como se estivesse em uma montanha russa. Quando houver uma descida você joga as mãos pro alto e aproveita...

Desapegue. Suma. Seja frio. Aí as pessoas vão dar valor ao que você era antes

Quem te merece, não te faz chorar. Quem gosta, cuida. O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente.

 Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo.

Os amigos mais irritantes, são os únicos que realmente se importam com você.

Não confunda fragilidade com inocência. Sou frágil, não idiota

Quanto mais você tenta esquecer alguma coisa, mais você pensa sobre ela.

Olhando pro nada, pensando em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário